domingo, 13 de novembro de 2011

escola

"É por isso que se mandam as crianças à escola: não tanto para que aprendam alguma coisa, mas para que se habituem a estar calmas e sentadas e a cumprir escrupulosamente o que se lhes ordena, de modo que depois não pensem mesmo que têm de pôr em prática as suas idéias." [ Immanuel Kant ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário