Ágora
Lugar de reflexão
domingo, 13 de novembro de 2011
sábio!!!
"O sábio não se senta para lamentar-se, mas se põe alegremente em sua tarefa de consertar o dano feito." William Shakespeare
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário